Projeto Lambedores de Cultura realizou a I Oficina de Samba Rock no Lago Municipal de Araras
Projeto Lambedores de Cultura realizou a I Oficina de Samba Rock no Lago Municipal de Araras
Quarta-Feira - 18 de abril de 2018

O Projeto de Extensão em Saúde Mental''Lambedores de Cultura'', do curso de Psicologia da FHO realizou no dia 08 de abril, a I Oficina de Samba Rock, com o objetivo de propiciar encontros com enfoque na cultura negra e afro-brasileira, entendendo essas manifestações culturais como símbolos de resistência da Comunidade Negra. A atividade aconteceu no Lago Municipal de Araras e foi aberta a população.

A Oficina contou com a participação especial do professor de dança e mediador, Carlos Eduardo Santa Maria, fundador do Projeto Família Samba Rock na cidade de São Carlos e atuante no Clube Flor de Maio e na Universidade Federal de São Carlos.

O Projeto ''Lambedores de Cultura'' se inspira na proposta dos Centros de Convivência em municípios que não possuem esses serviços, tem como principal objetivo a articulação em rede e o convívio heterogêneo, proporcionando o encontro de diferentes pessoas em espaços da cidade por meio da cultura e da arte. Outras oficinas como essa serão desenvolvidas ao longo do ano, para toda a comunidade.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
16°C
Chuva: 80% (12 mm)

Como Chegar